terça-feira, 3 de maio de 2011

Gisely e suas emoções

Numa pequena cidade chamada Andalásia vivia uma garota muito feliz chamada Gisely. Ela gosta de cantar e dançar com o som dos pássaros, deixando-a todos os dias de sua vida, desde o amanhecer, muito contente sem ter o que se preocupar.


Ao passar do tempo Gisely foi percebendo que não era tão feliz, pois se encontrava só, e foi sentindo a necessidade de está com alguém, ou seja, encontrar um amor. Passou dois anos de sua vida muito infeliz, pois já não tinha mais sua mãe para lhe fazer companhia, e nem um marido para está ao seu lado. Ficava presa em seu quarto só lembrando-se da perda de sua mãe que lhe fazia muita falta.


Começou então a ficar com um grande medo de acabar morrendo só, e passou a imaginar sua mãe chamando o seu nome em toda parte da casa. Já não dormia direito em seu quarto, não tinha mais tanto sono e quando começava a adormecer, acordava gritando devido aos pesadelos que tinha. Ela já não saia nas ruas, pois tinha medo que alguma coisa acontecesse e que ela acabasse morrendo.


Num certo dia, Gisely recebeu uma visita de uma amiga que não via há muito tempo e que sentia muitas saudades, então veio saber como ela se encontrava. Ao chegar a casa, percebeu que sua amiga andava muito triste e com medo. Logo, a amiga da Gisely chamada Danielle teve dó de vê-la assim e imediatamente levou Gisely num psicólogo, que levou horas e horas conversando com ela. Com o passar dos dias ela se encontrava bem melhor.


Gisely passou então a sair mais vezes com Danielle e acabou conhecendo varias pessoas, entre eles um amigo de Danielle chamado Marcos Prioly. Um homem muito simpático e de coração bom.
Os dois passaram a se encontrar e acabaram se apaixonando, mas Gisely não sabia que sua melhor amiga também gostava de Marcos. Num certo dia, Marcos convida Gisely para um passeio romântico e acaba pedindo ela em namoro. Ela muito contente diz sim.


Ao chegar em casa, telefona para Danielle para contar a novidade mas, ao falar, percebe que sua amiga não fica contente pois também gosta de Marcos e acabam brigando feio. Danielle fica com tanta raiva que fica pensando no dia em que apresentou Gisely ao Marcos e gostaria que isso nunca tivesse acontecido, e decide então nunca mais falar com Gisely, pois naquele momento ela estava com muita raiva.


Com o passar do tempo, Danielly percebeu que o que ela sentia por Marcos não era amor e sim uma paixão passageira.
Decide então retomar a amizade com Gisely e acaba ligando para ela pedindo desculpas pelo que tinha acontecido.
Gisely contente marca com amiga para dar um passeio. Chegando lá, as duas se abraçam e ficam contentes por terem retomado a amizade.


Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário